sábado, 28 de abril de 2012

População de Água Branca realiza novo protesto contra falta d´agua na cidade


A população de Água Branca realizou hoje, dia 27 de abril, um novo manifesto público contra a má distribuição de Água no município. O movimento popular aconteceu por volta das 9h em frente ao prédio do PETI, de onde os manifestantes saíram em direção ao Portal da Cidade, onde atearam fogo em pneus e interditaram a passagem de veículos.
A problemática da falta de água potável em Água Branca não é assunto desconhecido dos poderes públicos estaduais. Ontem, dia 26 de abril, o novo Diretor Regional da CAGEPA (Companhia de Água e Esgoto da Paraíba), Marciel Damacena, esteve reunido com representantes de grupos sociais do município, na Câmara de Vereadores, onde afirmou que o problema do município é conhecido por todas as autoridades estaduais. “O que falta agora é as autoridades do município cobrarem, pois eles já sabem do problema” confirmou Marciel.

O novo protesto foi acompanhado por uma equipe da TV Paraíba, filiada à Rede Globo no estado. A equipe de reportagem, coordenada pela jornalista Isabela Freitas, entrevistou alguns dos manifestantes e prepara matéria televisiva para ser vinculada amanhã (28) no telejornal JPB 1º, transmitido pela emissora a partir do meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário