sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pacientes do Hospital Sancho Leite recebem alta para não sofrerem intoxicação

Os pacientes que se encontravam no Hospital Sancho Leite,na cidade de Teixeira,tiveram de receber alta nesta Sexta-feira (20) devido ao alto risco de intoxicação.O Hospital,que passa por uma reforma,esta recebendo uma pintura nova,cujo cheiro da tinta teria causado mal-estar em pacientes e funcionários.Por indicação do Dr Urbano Gomes,plantonista no hospital,os pacientes com casos menos graves receberam alta.
Para Dr Urbano,"é impossível deixar os pacientes aqui,correndo rico de sofrerem uma toxicose".Hoje,o vereador João Batista Filho (Leloinha),participou do programa de rádio 104 notícias,e denunciou a situação dos pacientes no Hospital Sancho Leite depois do início das obras para reforma.
O caso aconteceu um dia depois da denúncia de desvio de medicamentos do mesmo hospital,que teriam sido desviados para a venda irregular no município.
A Secretaria de Saúde se pronunciou hoje sobre o possível desvio,e afirmou por meio de um ofício que a funcionária acusada apresentou as receitas médicas devidas a posse dos medicamentos,que a mesma afirmou ser para o consumo da própria família (o ofício completo está disponível em nossa página no Facebook).
Segundo informações cedidas a este meio,os serviço de urgência e emergência devem continuar normalmente no hospital ou em outros local adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário