sábado, 8 de setembro de 2012

33 cidades da PB já tem acesso a Banda Larga popular.Veja a lista!

No Brasil, hoje, um total de 1.842 cidades, em 25 estados e no Distrito Federal, já contam com a oferta de banda larga popular. A iniciativa, que oferece conexão rápida na velocidade de 1 megabit por segundo ao valor mensal de R$ 35 (com impostos), é resultado de uma parceria firmada entre o Ministério das Comunicações e as concessionárias de telefonia fixa. A relação com as novas cidades foi divulgada na terça-feira (4).

Para assegurar o cumprimento do acordo, que prevê o atendimento de todos os municípios brasileiros até 2014, o Ministério realiza um acompanhamento detalhado das ações desenvolvidas pelas empresas.

Estas são as cidades paraibanas que já possuem o programa: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Algodão de Jandaíra, Areial, Borborema, Belém, Campina Grande, Conde, Caldas Brandão, Campo de Santana (Tacima), Capim, Casserengue, Curral de Cima, Damião, Gado Bravo, Itatuba, Itabaiana, João Pessoa, Marcação, Mataraca, Matinhas, Olivedos, Pilões, Pilõezinhos, Mari, Pocinhos, Queimadas, Riachão do Bacamarte, Riachão do Poço, Rio Tinto, Solânea, São Sebastião de Lagoa de Roça, Sobrado e Sossêgo.
PortalBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário