segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ministério das Cidades vai investir 70 milhões até o final do ano para combater violência no trânsito

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, afirmou nesta sexta-feira (21/09), durante cerimônia alusiva à Semana Nacional de Trânsito, realizada no Palácio do Planalto, que as ações permanentes de conscientização são fundamentais para reduzir o número de mortes no trânsito e sensibilizar as pessoas.

"Consciência é a palavra chave. Nós só conseguiremos implementar essas ações se tivermos o envolvimento de todos vocês nessa luta. E nossa meta com o Pacto de reduzir em 50% o número de vítimas do trânsito brasileiro até 2020 é ambiciosa, mas possível. Cada vida é única, por isso cada perda que conseguimos evitar será uma vitória de todos", ressaltou ele, na cerimônia em que a presidenta Dilma Rousseff aderiu à campanha.

O ministro destacou também que a sua pasta vai investir R$ 70 milhões até o fim do ano em ações para reduzir acidentes no trânsito. Ribeiro informou que esses valores se referem a gastos somente do Ministério das Cidades e que haverá também outras ações por parte dos Ministérios da Saúde e da Justiça.
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário