quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Justiça Eleitoral e Polícias instalam centro de fiscalização contra a compra de votos

Começou na Grande João Pessoa a batalha da Justiça Eleitoral contra a compra de votos nas eleições 2012. Foi instalado nesta quinta-feira (20) o Centro de Comando e Controle que terá o objetivo de intensificar a segurança durante o pleito. O novo serviço vai funcionar em parceria com o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.

O Centro vai funcionar da seguinte forma: Quando o juiz eleitoral receber as denúncias, terá contato imediato com um oficial, ou delegado, da Polícia Federal, Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Rodoviária Federal, que servirá de elo de ligação entre o juiz e as autoridades competentes, funcionando em tempo integral.

O secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, afirmou que essa integração entre a Justiça Eleitoral e as polícias vai melhorar a fiscalização e também a centralização da informação.Esse serviço vai funcionar também em Campina Grande e Patos que dará cobertura a todo o Sertão do Estado. Em Campina Grande ele passará a vigorar no dia 25 e, em Patos, no dia 26.
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário