domingo, 2 de setembro de 2012

Enterro de galinha vira briga política em Patos

O sepultamento da galinha ‘Rafinha’ na cidade de Patos, não mexeu apenas com as emoções de Genecira Maria (dona da ave), mas também dos adversários do prefeito Nabor Vanderley (PMDB) e Dinaldo Filho (DEM).


A solidariedade do gestor ao polêmico velório da ave de estimação da dona de casa (encontrada morta dias após Genecira fazer um apelo emocionado por sua devolução) causou a revolta de seu rival, que chamou de “uma aberração” o ‘ato de solidariedade’ prestado por Wanderley. “Eu tinha mais o que fazer. Eu tenho senso de ridículo. Isso é uma aberração!”, bradou Dinaldo, em entrevista ao jornalista Heron Cid, do Jornal Correio da Paraíba.

Em sua defesa, o perfeito justificou a presença no velório como “fruto do acaso”, já que não tinha pretensão de ir ao ‘evento fúnebre’.“Eu ia passando e vi o movimento. A dona da casa é amiga minha. Fui apenas como cidadão, uma pessoa normal, nem existia mais galinha”, explicou. Dinaldo Filho é candidato a prefeito de Patos. Nabor cumpre segundo mandato, e agora apoia a deputada Francisca Motta (PMDB) na briga pela vaga.
DiáriodoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário