sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Polícia Federal detém cabo eleitoral acusado de compra de votos em Patos

Uma notícia crime foi registrada na noite desta quarta-feira (26) na Delegacia de Polícia Federal em Patos. Um militante da coligação “O Melhor Pra Patos”, da candidata a prefeita Francisca Motta (PMDB), foi abordado por suspeita de prática de corrupção eleitoral.

Por volta das 23h, informações recebidas pelo policiamento do 3º BPM de Patos davam conta que veículos estavam transportando numerário para a compra de votos nas proximidades da Rua Padre Anchieta.Após diligências até a localidade indicada, policiais fizeram uma averiguação nos veículos estacionados e foi encontrado um caderno com texto indicativo de compra de votos. 

Em algumas páginas do caderno, havia anotações com nomes de pessoas, valores e números de telefones. Wellington Faustino Carneiro, proprietário do veículo onde foi encontrado o caderno, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal. Tratando-se de elementos indicativos de corrupção eleitoral, o delegado da Polícia Federal, Felipe Alcântara de Barros Leal, solicitou com máxima urgência a instauração de inquérito policial. 
Portal ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário