quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Teixeira e outras 75 cidades estão na lista de beneficiadas do garantia safra. Veja!

A Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário autorizou o pagamento referente ao Programa Garantia-Safra para mais de 95 mil agricultores, em 187 municípios, em nove estados – Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. O Nordeste e o norte de Minas Gerais sofrem com um longo período de estiagem que prejudica a produção rural.

A Portaria 25 do Ministério do Desenvolvimento Agrário, que prevê a liberação, está publicada no Diário Oficial da União do dia (4).O texto discrimina os 187 municípios atendidos e determina que a autorização só é válida para os agricultores que aderiram ao garantia-safra no período 2011-2012. Os pagamentos serão efetuados a partir deste mês, nas datas determinadas pela Caixa Econômica Federal.

Entre os municípios que serão beneficiados, está o município de Teixeira, no sertão da Paraíba, que terá 1.074 agricultores beneficiados com o programa. Também serão beneficiados outros municípios da região, como Desterro, que terá 985 agricultores beneficiados; Maturéia, com 349 agricultores e Imaculada, com 274.
Clique Aqui e Veja a lista completa
AcessoDesterro/Edição: Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário