sábado, 29 de setembro de 2012

Teixeira PB: Sábado começa agitado com confusão entre partidários políticos. Veja!

Foto: Thadeu Filmagens
As primeiras horas da manhã deste Sábado começaram agitadas em Teixeira, devido a uma confusão entre partidários de duas coligações políticas da cidade: a do atual prefeito Wenceslau Marques e a do candidato de oposição Nêgo de Guri.

Segundo informações repassadas a nossa redação, a confusão se deu pelo fato de os dois grupos se encontrarem no mesmo local (em frente a Igreja Matriz), portando bandeiras e camisas. Os partidários de Nêgo de Guri afirmaram que não sairiam do local, por sempre se encontrarem ali, e os de Wenceslau também se recusavam a sair. Após discussões, começou um empurra-empurra entre os grupos, seguido de pontapés e bandeiradas.

A polícia foi acionada ao local e disparou gás de pimenta para dispersar a multidão, após um diálogo sem sucesso. Um cidadão que não quis se identificar, disse que nem sequer estava na confusão mais foi atingido pelo gás de pimenta. As eleições municipais serão realizadas no próximo Domingo (08) e devem decidir os próximos representantes dos poderes políticos em nossa cidade.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário