sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Candidato a vereador sofre atentado em Desterro

O vereador Ermando Ferreira de 63 anos do partido (PR) sofre atentado em visita a comunidade Aparecida que fica localizada nas proximidades da cidade de Desterro.O Vereador que tem 12 anos de Mandato estava fazendo uma visita pela comunidade quando deparou com dois policiais que estava a paisano saindo de uma casa.

"um deles falavam para a moradora que é do nosso partido que dava dois mil reais para ela tirar uma bandeira, a mulher disse que não tirava nem por três mil, ai eu disse muito bem, seja firme seja fiel e direito como eu sou. Foi quando um dos policiais disse esta desesperado seu safado, eu disse, desesperado ta vocês, o mesmo falou um monte de palavrões e eu revidei, foi quando ele sacou a arma e disse, fale seu velho de novo para eu atirar na sua cara, então eu disse, atire foi quando outro policial a paisano pegou na mão dele e abaixou o revolver." disse o vereador.

E continuou: "O policial saiu do local esculhambando com a mulher e falando que a gente não ia ganhar, foi quando me senti mal, tenho uma úlcera muito nervosa há 40 anos e venho fazendo tratamento direto.Não suportei e terminei tendo um nervosismo e uma tremedeira no corpo, e me levaram para o hospital de desterro e encaminhado para o Hospital Geral de Taperoá." O Candidato a Vereador Ermando disse ainda para nossa redação que os policiais estavam na redondeza do sitio ameaçando outra mulher no local. Um policial é de Desterro e o outro e de Itapetim-PE e esta prestando serviço em Desterro.
Paraíba Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário