sábado, 8 de setembro de 2012

Teixeira PB: Desfile de 7 de Setembro leva centenas de pessoas as ruas da cidade

Foto: A Redação
O 7 de Setembro foi muito bem comemorado na cidade Teixeira, com o tradicional desfile cívico realizado na tarde de ontem (Sexta-feira 7) no centro da cidade. Participaram do desfile as principais escolas do município, das Zonas rurais e urbanas, públicas e particulares.

O desfile cívico teve início por volta das 4h da tarde, saindo as escolas da rua dos Correios e caminhando em marcha até as proximidades da Central. As comemorações tiveram início com o desfile da Escola Municipal José Elias de Amorim, que fez uma bela homenagem aos 25 anos da escola.

 Mas o principal tema deste ano, adotado por quase todas as escolas, foi o centenário de Luiz  Gonzaga, "o rei do baião" muito bem homenageado pelos alunos das escolas. Outro destaque foi para as bandas marciais das escolas, que chamaram a atenção com seus trajes e adereços, muitos deles inspirados nas roupas do "rei do baião". O desfile foi encerrado por voltas 6h da noite, com desfile da Escola Estadual Dr Manoel Dantas, e do Colégio Menino Jesus, ambas se destacando com seus desfiles detalhados.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário