quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tiroteio é registrado na tarde de hoje dentro do Hospital de Patos

Um fato causou pânico no início da tarde desta quinta-feira (20) nas dependências internas do Hospital de Patos. O preso custodiado Paulo Ricardo Camilo da Silva, natural da Capital paraibana, conseguiu tomar a arma de um policial.

Armado, Paulo Camilo tentou render o sargento Bosco que estava deitado em uma rede. O acusado ordenou que o policial abrisse a porta e ficasse em silêncio. O policial não obedeceu correndo para fora da enfermaria e fechando rapidamente a porta. Neste momento o apenado efetuou um disparou contra o sargento, porém o mesmo não foi atingido.Outro policial que estava fora da enfermaria conseguiu revidar e também efetuou disparos contra o preso. Encurralado Paulo Ricardo jogou a arma fora e se entregou. Ele foi dominado e conduzido para a Delegacia de Polícia de Patos.

O preso estava há quatro (4) dias internado na enfermaria xadrez, segundo o comandante local da PM, insinuando está passando mal. Ele é proveniente do presídio PB1 (Capital), onde foi transferido recentemente para Patos.A reportagem da Rádio Espinharas chegou momentos após o ocorrido ao local e ouviu o comandante do 3 BPM, tenente coronel Cunha Rolim que explicou o fato.
Fonte: Patosonline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário