sexta-feira, 22 de março de 2013

Alunos da rede municipal de Teixeira estão sem merenda. Veja!


TEIXEIRA PB - Economista volta a usar as redes sociais (facebook) para fazer nova denuncia, depois de denunciar o drama dos estudantes universitários que poderiam ficar sem moradia, hoje (21/03) o Economista Thiago Lennon Gabriel de Oliveira (foto) denunciou um problema preocupante, segundo Thiago os alunos que estudam na rede municipal de ensino estão sem merenda escolar.Ainda segundo o Economista foi deixado em caixa aproximadamente R$ 30 mil destinados apenas para compra da merenda.
Confira o Post do Facebook do Economista Thiago Lennon Gabriel na íntegra: VERGONHA: EM TEIXEIRA ALUNOS ESTÃO SEM MERENDA ESCOLAR
Alunos estão sendo obrigados a sair mais cedo das escolas municipais de Teixeira, por falta de merenda escolar! “Sem merenda, a maioria dos alunos está deixando de freqüentar a sala de aula e os que vão, pedem para sair mais cedo porque não agüentam ficar com fome”, conta uma professora que pediu para não ser identificada.
Segundo as professoras, muitos pais estão deixando de mandar seus filhos para as aulas. “Eles dizem que se é para passar fome, é melhor as crianças ficarem em casa mesmo. Pelos menos, em casa, as crianças têm pão e farinha para comer”, DESABAFA UMA PROFESSORA. Embora não haja merenda nas dispensas escolares, os professores asseguram que a verba para a compra dos alimentos já foi liberada pelo Ministério da Educação.
É incrível....
A Prefeitura de Teixeira funciona assim, existe um Sec. de educação, tem diretor de compras, diretor de escola, diretor de merenda, tem onde comprar a merenda, tem o dinheiro pra comprar a merenda, tem os alunos para consumir a merenda, SÓ FALTA O PRINCIPAL, A MERENDA NAS ESCOLAS!
ThércioRocha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário