segunda-feira, 18 de março de 2013

Campeão: Campinense domina jogo, vence por 2X0 e conquista o Nordestão


O Campinense dominou o jogo do começo ao fim e consolidou com mais 2 x 0 a vitória que começou a ser trilhada na vitória de 2 x 1 contra o ASA em Alagoas.

A boa marcação e um contra ataque potente foram os trunfos da Raposa para levar a taça. Após dominar no campo por todo o primeiro tempo, o domínio no placar começou já no primeiro minuto da segunda etapa. No contra-ataque, Zé Paulo entrou na área e cruzou na medida para Jeferson que cabeceou e abriu o placar.O ASA se descontrola e tem um jogador expulso. Aos 26' o jogo já era dado como terminado pela torcida, mas ainda havia mais surpresa.

Faltando 10 minutos para o fim do jogo, o Campinense amplia o placar e torna praticamente impossível uma recuperação do time de Alagoas. No placar agregado já são 4 x 1 .A torcida que já comemorava pode enfim soltar o grito inédito de Campeão do Nordeste.O autor do segundo gol comemorou: "É muito importante para um jogador fazer um gol numa decisão em que seu time conquista o título. Dedico esse gol à minha família, que sempre me deu muito apoio".
Fonte: PB.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário