A Polícia Civil já alcançou no ano de 2013, um alto índice de esclarecimentos dos crimes cometidos em Patos.
Dos nove homicídios registrados até o momento, a Polícia já conseguiu elucidar sete, ou seja, 78% dos casos já foram solucionados.Em entrevista à imprensa na noite desta terça-feira, (26), o Superintendente da Delegacia de Polícia Civil de Patos Danilo Orengo, disse que essa é uma resposta rápida à sociedade que clama por justiça em casos como o de Grasielle Ramalho Sátiro, 26 anos, que foi assassinada na última sexta, (22), e afirmou que esse é um resultado do trabalho em conjunto das policias, que tem sido eficaz nesses números.
Na tarde desta terça, a Polícia conseguiu localizar e prender Samuel Rozendro da Silva, 30 anos, acusado de matar a jovem Grasielle. O acusado foi preso no Loteamento Massangana, Cruz do Espírito Santo, próximo a cidade de João Pessoa. Apesar do caso Grasielle ter sido crime passional, a maioria dos homicídios registrados em Patos estão relacionados por envolvimento com o tráfico de drogas.
A população pode ajudar denunciando práticas criminosas através do Disque-Denúncia pelo 197 ou pelo contato de emergência da Polícia através do número 190.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima e o denunciante não precisa se identificar.
maispatos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário