sexta-feira, 15 de março de 2013

Facebook anuncia novas mudanças no perfil. Confira!


O Facebook anunciou nesta quarta-feira (13) algumas mudanças no perfil dos usuários da rede social. De acordo com a empresa, as novas ferramentas permitem que as pessoas organizem melhor os seus interesses na rede social e tenham maior facilidade para ver os conteúdos mais relevantes.

O layout, agora mais limpo, apresenta as mensagens postadas pelo usuário na coluna direita do seu perfil, enquanto as atividades recentes, os amigos e os interesses ficam na coluna da esquerda.

Com o novo visual, o usuário também pode adicionar os livros, filmes e músicas que mais gostou à sua linha do tempo, na mesma área em que ficam as fotos pessoais e os seus amigos. Na seção específica sobre cinema, por exemplo, é possível adicionar os filmes favoritos e compartilhar com os amigos o que está assistindo utilizando aplicativos como o Flixster e o Netflix. O usuário também pode adicionar aplicativos à sua Linha do Tempo, como por exemplo o Instagram , e criar uma seção para fotos tiradas com o aplicativo.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário