sexta-feira, 29 de março de 2013

Feriadão começa com acidentes graves na Paraíba


O primeiro dia da Operação Semana Santa da Polícia Rodoviária Federal já registra até as 18h20 desta quinta-feira (28) oito acidentes com três mortos e cinco feridos. Uma mulher e dois homens morreram em dois acidentes, sendo um na BR-412 e outro na BR-230, de acordo com o inspetor Lucas da PRF-PB, o excesso de velocidade está entre as principais causas dos acidentes registrados até o momento.
Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (28) uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas em dois acidentes no interior da Paraíba, segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos acidentes aconteceu na BR-412 no sentido Campina Grande - Monteiro, no Cariri do estado, quando um veículo GM Prisma perdeu o controle e se chocou contra um caminhão-pipa que vinha no sentido contrário. Uma outra collisão na BR-230 deixou cinco pessoa feridas. Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o corpo da vítima do acidente no Cariri foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) também em Campina Grande.
Durante a tarde, dois homens morreram carbonizados quando um caminhão tombou e pegou fogo, segundo a PRF, um caminhão de sinalização viária que viajava em alta velocidade pela BR-230 no sentido Campina Grande - João Pessoa, invadiu a pista contrária, tombou e pegou fogo em seguida. Os dois homens que morreram estavam sendo transportados no compartimento de carga do veículo e não tiveram tempo de fugir.
G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário