terça-feira, 26 de março de 2013

Chuva alaga várias ruas de cidade do Sertão. Veja!


Uma boa chuva caiu na madrugada desta terça-feira (26), em várias cidades da Região de Cajazeiras, Sousa no Sertão da Paraíba.
Em Sousa
Uma chuva de 20mm foi suficiente para alagar em poucos minutos as ruas de alguns bairros da cidade. Segundo a EMATER, choveu 47mm em São Gonçalo. Semana passada um temporal caiu na cidade de Sousa, e causou alguns transtornos a população.  Algumas famílias ficaram aflitas com a água que invadiu residências. Cajazeiras
Choveu durante a madrugada, o suficiente para alegrar a população da terra do padre Rolim. A chuva de 40mm só parou com o raiar do sol.

Previsão
Apesar das condições oceânicas ainda estarem desfavoráveis para uma boa estação chuvosa em 2013. O físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira vem trazer uma boa notícia para a população sertaneja, a continuidade das chuvas no semiárido paraibano.
Segundo Rodrigo, um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) está atuando sobre o nordeste, com núcleo sobre o Oceano Atlântico Sul, na altura da costa da Bahia, e está recebendo umidade oriunda das regiões Centro-oeste e Sudeste. Veja a previsão
Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário