segunda-feira, 25 de março de 2013

Teixeirense Kay France poderá ser candidata a deputada estadual


De família tradicional na política da região da Serra do Teixeira, personagem presente e decisiva em todas as eleições municipais, a ex-vereadora do município, Kay France Nunes Rodrigues (foto), não deverá desaparecer da política.

Hoje a ex-vereadora é assessora do Governo do Estado e atua diretamente com o Governador Ricardo Coutinho, em projetos sociais em todo o Estado. Kay France atuou também nas últimas eleições como Coordenadora da região da Serra do Teixeira, para o atual Governador Ricardo Coutinho, representando assim os municípios de Teixeira, Desterro, Matureia, Imaculada, Juru, Tavares e Princesa Isabel.Kay France é filha do ex-deputado Valdecir Amorim, que já exerceu vários mandatos na assembleia legislativa, e filha da ex-prefeita Rita Nunes Pereira. A parlamentar teve papel fundamental com vários projetos no legislativo mirim como a criação do Projeto ‘Casa do Estudante’ para jovens universitários teixeirenses que residem em outros municípios, mais sua maior conquista foi a construção do prédio próprio da Câmara Municipal.

A ex-vereadora já está em contato para formar uma base sólida para sua candidatura, várias lideranças e comunidades regionais já manifestaram apoio à candidatura da ex-vereadora para representar a região da Serra do Teixeira na assembléia legislativa.
Blog do Thércio Rocha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário