domingo, 31 de março de 2013

Número de pessoas assassinadas na Semana Santa sobe para 20 em JP


A onda de assassinatos não para na região metropolitana de João Pessoa. Entre a noite desta sexta-feira santa (29) e a manhã deste domingo (31), 20 homicídios foram registrados. Os últimos crimes ocorreram nos bairros do Altiplano Cabo Branco, João Agripino, Funcionários em Santa Rita.

Na madrugada deste domingo, o jardineiro Jonathan Micael Feitosa Barbosa (18) morreu depois de sofrer quatro tiros no bairro dos Funcionários I. Segundo a polícia, ele bebia com um amigo, que fugiu do local. As autoridades investigam para descobrir as causas e saber se o rapaz que bebia com a vítima fugiu para não ser assassinado ou se ele tem alguma responsabilidade no crime.Na noite do último sábado, o auxiliar de serviços gerais, Carlos Alexandre Pereira dos Santos, (30), foi morto com dois golpes de faca no pescoço, no bairro João Agripino, na Capital. A polícia informa que os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas disse que havia muitas garrafas de bebida, o que indica que a vítima pode ter ficado escessivamente embriagada.

Na tarde de sábado, dois assassinatos foram registrados. O primeiro crime ocorreu dentro de um bar em Santa Rita. O outro crime aconteceu no Altiplano Cabo Branco. As vítimas não foram identificadas e a polícia não tem pistas dos autores. Os corpos foram levados à Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário