sexta-feira, 22 de março de 2013

Polícia registra roubo de carga com sequestro relâmpago no Sertão


Quatro homens armados roubaram uma carga de produtos de higiene e fizeram um caminhoneiro refém durante um sequestro relâmpago nesta quinta-feira (21) em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em um posto na BR-230 quando foi abordada. O motorista só foi liberado no município de Serra Negra, no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, o caminhoneiro de 33 anos estava em um posto de combustíveis na saída de Patos, por volta das 15h, quando foi rendido por um homem armado com uma pistola, que anunciou o assalto e entrou no caminhão, mandando a vítima começar a dirigir. Outros três suspeitos em um Chevrolet Corsa Classic davam cobertura e seguiram o caminhão, 'escoltando' o caminhoneiro até o anoitecer de quinta-feira.

Ele foi liberado em um matagal na zona rural de Serra Negra-RN e o caminhão foi encontrado abandonado nas imediações de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, sem nenhum produto da carga de alimentos e produtos de higiene doméstica e pessoal.Viaturas do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi preso nas rondas. O caminhoneiro prestou depoimento à Polícia Civil de Patos e o boletim de ocorrência foi encaminhado para investigação na delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa.
G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário