quarta-feira, 6 de junho de 2012

Após mais uma negociação fracassada,greve da Cagepa continua

A greve na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) continua. A decisão foi tomada em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira, 04, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb).


Os funcionários decidiram continuar com o movimento paredista que já dura uma semana, após mais um fracasso nas negociações com a Cagepa, que enviou a Gerencia Regional do Trabalho em Campina Grande, um de seus advogados, o senhor Petrônio Wanderley, que segundo eles não trouxe nada de concreto para a categoria.


O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez disse lamentar a falta de compromisso da Diretoria da Cagepa, com seus funcionários se limitando a falar em cláusulas sociais que já é um direito adquirido pelos trabalhadores,“nosso sindicato representa exclusivamente os interesses dos trabalhadores, nós estamos preocupados com a situação da empresa, diferente deles que são aliados da diretoria da Cagepa e por isso seguem as propostas da direção da empresa” concluiu Wilton.
Fonte:AgoraPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário