quinta-feira, 14 de junho de 2012

Funcionário da Cagepa em Patos é acusado de desviar água da adutora

A Operação Onça D’água desenvolvida pela Patrulha Rural através do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM, e que tem como parceiro a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA Regional das Espinharas, não tem dado trégua a fim de combater os crimes contra o patrimônio público no desvio de água da Adutora Coremas-Sabugi.


Na manhã desta quinta-feira, dia 14, por volta das 09:30h os Policiais Militares descobriram um esquema de desvio d’água da Adutora Coremas-Sabugi no sítio Aroeira, Município de Cacimba de Areia. O sítio é de propriedade de Jerson Clemente Galvão. Jerson é funcionário da CAGEPA há vários anos e vinha sendo denunciado pela prática do crime.


O sítio Aroeira está localizado na entrada da estrada que dá acesso a Cacimba de Areia. Na localidade foi comprovada através de testes na água que esta é tratada e vinha sendo utilizado para irrigação.A surpresa dos policiais é que o desvio de água com a depredação da Adutora foi sendo realizado por um funcionário da CAGEPA.Desde que a Operação Onça D´água descobriu e atuou os responsáveis pela depredação da Adutora Coremas-Sabugi. As cidades de Patos e região eram uma das mais prejudicadas.
Raízes do Sertão/Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário