sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lions Club de Teixeira realiza limpeza do Açude Velho em alusão a Semana do Meio Ambiente

A Semana do Meio Ambiente em Teixeira – PB foi comemorada com uma ação do grupo de Serviços Lions Clube de Teixeira. O Açude Velho que fica na entrada da cidade foi o local escolhido para receber a ação do grupo. Ontem (quinta-feira 07), feriado de Corpus Christi o grupo se reunião e fez uma limpeza no açude.


Com início às 07h30min o grupo começou a recolher sacos plásticos, papel, copos descartáveis, sacos de pipocas, pneus velhos entre outros e em uma hora e meia de ação, o açude ganhou outro aspecto.Segundo o presidente do Lion em Teixeira Raonir Vidal a semana não poderia passar em branco na cidade e o Açude Velho um dos cartões postais da cidade foi o escolhido para a realização da Ação.


“Nós do Lions Clube de Teixeira não poderíamos deixar passar em branco a Semana do Meio ambiente em nossa cidade sem promover uma Ação, e a equipe se dispôs em acordar mais sedo nesse feriado e fazer a limpeza do nosso Carão Postal, que infelizmente não tem o respeito que merece tantos das autoridades competentes como muitas vezes da população que joga lixo dentro do Açude” destacou Raoni Vidal.
Raízes do Sertão/LionsClubdeTeixeira

Um comentário:

  1. Estou muito feliz com o brilhante trabalho do Lions Clube de Teixeira. Aproveitando a Semana do Meio Ambiente, o Lions Clube deveria aproveitar a oportunidade e educar os motoristas de carro sobre a poluição sonoro que os mesmos causam nas dependências das barracas. Na verdade o incômodo é imenso, ninguém sabe o que está sendo tocado, é imoral.

    ResponderExcluir