sábado, 9 de junho de 2012

Grande público e muita animação marcam abertura do João Pedro de Santa Teresinha

Foi aberto com muita animação a XVI edição do João Pedro de Santa Terezinha (PB). Os shows iniciaram ontem (08) ás 21h na Praça do Forró.O Trio Tamanduá genuinamente da terra, fez a sua apresentação com um repertório voltado para o forró autentico, inspirado em Luiz Gonzaga. O grupo divulga a cultura nordestina através do  forró, fazendo apresentações em várias cidades,  inclusive já fez shows em países da Europa.


Meia noite foi a vez do Forró Mulher Chorona fazer o seu show com uma mega estrutura de iluminação e telões contagiando o público com músicas atualizadas e dançantes . A banda agitou os forrozeiros por mais de duas horas. Integram a banda dois santerezinheses, o vocalista Wandy Soares e o sanfoneiro Ayslan Teclas.


Ás 02h sobe ao palco, o Forró Mastruz com Leite, com um repertório atualizado e também cantando grandes sucessos conhecidos pelo público como noite fria; a saga de um vaqueiro; meu vaqueiro, meu peão,  entre outras.O encerramento da primeira noite de João Pedro ficou por conta do Forrozão Doce Chamego, que animou o público até amanhecer o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário