quarta-feira, 20 de junho de 2012

TIM terá de oferecer 1 ano de serviços grátis a clientes paraibanos,diz Procon

O Procon de Cajazeiras esteve duas vezes na cidade sertaneja e conseguiu que a empresa de telefonia móvel, Tim Brasil, solucionasse o problema.Após a multa aplicada a operadora Tim pelo Procon Estadual da cidade de Cajazeiras, a empresa resolveu se posicionar e buscar soluções para o problema do sinal na cidade de Carrapateira, Sertão do Estado.


A coordenadora do Procon, Andréa Coutinho, solicitou aos representantes da empresa que a solução para o problema não se estendesse por mais de 30 dias, pois, os consumidores vem sofrendo com a má prestação de serviços da empresa há cerca de dois anos.


Andréa informou também que vai entrar com uma ação civil pública requerendo que as pessoas da cidade sejam ressarcidas pelos danos e prejuízos.“Já solicitamos uma lista com os números de telefones de todos os consumidores e vamos requerer junto a Tim que os usuários de telefonia prejudicados em todo o estado sejam contemplados com um ano de ligação gratuita de Tim para Tim”. Informou a coordenadora.
Fonte:Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário