quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vital do Rêgo consegue contatos para criação de um Call Center em Patos

Estão sendo realizados contatos diretos entre o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e os dirigentes da AeC Contact Center para viabilizar a implantação de um Call Center na cidade de Patos.

Esta semana, o parlamentar manteve contato com o executivo Alexandre Moreira, um dos sócios da AeC e com o Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, visando definir os detalhes para a implantação da empresa na cidade.Vital destacou o potencial de Patos e região, enfatizando que a cidade tem condições de sediar uma unidade da AeC. “Patos tem mais de 100 mil habitantes e polariza uma região que representa uma população superior a 300 mil habitantes. Isso é um grande diferencial e chamou a atenção da empresa”
O Call Center
Call Center,ou Central de Atendimento a distância,é uma estrutura composta por estruturas físicas e de pessoal, que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, Web, Chat ou e-mail.
A instalação de Call Center em Patos,pode vir a beneficiar o setor de comunicações e atendimento em toda a região,como destacou Vital do Rêgo.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário