terça-feira, 12 de junho de 2012

Véspera de Santo Antônio é marcada por Casamento Coletivo em Campina Grande

Nesta terça-feira, 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio, conhecido como “Santo Casamenteiro”, o romantismo tomará conta do Maior São João do Mundo. É que em pleno Dia dos Namorados será celebrado um dos eventos mais esperados do São João de Campina Grande. 


Trata-se do Casamento Coletivo, que neste ano promoverá a união de 100 casais que dirão “sim” ao enlace matrimonial na Pirâmide do Parque do Povo. A cerimônia será celebrada pelo juiz Dr. Keops de Vasconcelos a partir das 20h.


De acordo com a programação, os noivos sairão do Centro Cultural Lourdes Ramalho às 19h30, seguindo em direção à Pirâmide do Parque do Povo. Os 100 casais percorrerão o Parque do Povo, ao som de um trio de forró, passando pela Vila da Imprensa até chegarem à Pirâmide.De acordo com o coordenador do Casamento Coletivo, Alexandre Tan, a celebração terá todo o encanto que o momento suscita, com a vantagem de ser envolvida pelo clima de São João. A Prefeitura Municipal de Campina Grande tradicionalmente promove o Casamento Coletivo durante o Maior São João do Mundo, disponibilizando para estes casais as roupas do evento, toda produção visual, o bolo do casamento e a cerimônia.
Fonte PB Agora com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário