sábado, 23 de junho de 2012

Grupo Boulevard fará investimento para criação de novo shopping em Patos

A cidade de Patos continua atraindo grandes investidores privados de todo o país. Depois da vinda da Lojas Americanas, agora será a vez de empresários do Grupo Boulevard que pretendem construir um shopping nas proximidades da Alça Sudeste no Bairro do Salgadinho.


O terreno já foi adquirido. De acordo com informações, esse terreno tem dimensões suficientes para construir qualquer obra de grande porte. A compra foi feita por cinco empresários recifenses do Grupo Boulevard. O Deputado Federal Wellington Roberto - PR/PB também é um dos acionistas do investimento na cidade de Patos.


O presidente do Nacional Atlético Clube, João Grilo também estaria negociando com os empresários uma parte do terreno que está no Bairro do Salgadinho e pertencente ao clube.A construção do novo acesso para o Rodo Shopping garantido pelo Governo do Estado da Paraíba, a conclusão prevista para esse ano também da Alça-Sudeste por parte da Prefeitura Municipal de Patos, poderá transformar a área que compreende o Bairro do Salgadinho e adjacências em uma das mais desenvolvidas da cidade. 
Patosonline/Raízes do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário