sábado, 30 de junho de 2012

Confira as atrações que agitaram a nona noite do São João de Patos

A nona noite do São João de Patos 2012, nesta sexta-feira (29), conseguiu reunir grande número de forrozeiros que compareceram ao Terreiro do Forró para dançar e animar a penúltima noite de festa. No palco, o público pôde conferir apresentações de bandas locais e da banda cearense Toca do Vale, principal atração da noite.


Para dar início aos shows, s ubiu ao palco foi a banda Balanço de Mulher, que com muito carisma, executou um set bem elaborado, com músicas que estão em destaque no momento.Na sequência, a banda Forrozão S.A. mostrou que entende de forró, e conseguiu manter o público animado. Em seguida, a banda Valeu o Boi preparou os forrozeiros para a última e principal atração, a Banda Toca do Vale.


A Toca do Vale manteve o público animado até   fim do show, mandando um repertório moderno e com clássicos d o forró das antigas, embalados ao ritmo do o autêntico “forroneirão ”, ritmo esse que se propagou vindo a ser um dos ritmos mais populares dentro do forró.Para este sábado, dia 30, última noite do São João de Patos 2012, se apresentam as bandas Forrozão Bom Só Só, Chinelo Dela, Ton Oliveria e Mala Sem Alça.
Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário