sábado, 16 de junho de 2012

Após prejuízos,TIM deve devolver crédito a clientes paraibanos

A exemplo do que ocorreu com a OI, a empresa de telefonia Tim fez contato, nos últimos dias, com o promotor do Consumidor de João Pessoa,Glauberto Bezerra, com o objetivo de realizar um acordo capaz de atender aos reclamos da população quanto aos problemas na telefonia celular. Não está descartada a possibilidade de devolução de créditos.


O objetivo da operadora é evitar um processo judicial, que foi prometido pelas autoridades de defesa dos consumidores. Sobre a Claro e Vivo, Glauberto garantiu que caso elas não respondam às notificações feitas sobre os problemas causados aos consumidores.


“Fomos contatados pelo advogado da Tim, direto de São Paulo, nos últimos dias e ele nos disse que a orientação da empresa é no sentido de fazer um acordo com a Promotoria e com os Procons, no sentido de serem resolvidos os problemas"disse o Promotor.A empresa deve entrar em negociação,e afirmou que se necessários irá restituir os créditos dos clientes.
Correio da Paraíba

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