terça-feira, 19 de junho de 2012

Quadrilha invade residência de empresário e é surpreendida pela polícia em Patos

Quatro homens assaltaram a residência do empresário Martinho Martins da Nóbrega, na noite desta segunda-feira, 18, em Patos.Segundo informações, os homens fizeram o empresário e mais quatro pessoas de reféns no interior da casa, na Rua Dom  Pedro II, no Bairro Santo Antônio.


De acordo com a Polícia Militar do 3° Batalhão, a suspeita é de que mais outras duas pessoas tenham participação no crime, inclusive, um ex-funcionário da empresa teria passado informações para o bando.


Ainda segundo informações, os vizinhos teriam percebido a movimentação dos assaltantes e avisado a Polícia, que cercou a casa.Com o bando, os policiais encontraram três pistolas, sendo duas 380 e uma ponto 40, todas de uso exclusivo das forças armadas, jóias, perfume, U$ 92 e R$ 1.381, além de um veículo Volks modelo Polo Sedan, de cor prata, placas KKS 4241-Recife, Pernambuco. Douglas Liberato, 26 anos; Luiz Felipe, 28 anos e Gideon Francisco Barbosa, 26, todos de Pernambuco, foram capturados.Um deles teve as duas pernas fraturadas durante a perseguição no momento em que pulou o primeiro andar da casa. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos.
MaisPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário