sexta-feira, 1 de junho de 2012

24 pessoas são demitidas da Maternidade Peregrino Filho em Patos

Repercutiu na manhã desta sexta-feira, dia 01, a demissão de 24 funcionários que prestavam serviço na Maternidade Dr. Peregrino Filho em Patos. As demissões aconteceram logo após uma reunião acorrida na noite desta quinta-feira, dia 31, às 20:00 h. que teve seu desfecho na madrugada desta sexta.


 A reunião teve a participação da diretora Silvia Ximenes, do membro da Empresa FIBRA que gerencia a gestão na Maternidade, de prenome Rogério e de Gigriola Fernandes que tem ligação com o vereador Ivanes Lacerda.


Segundo informações colhidas, os critérios para demissão dos funcionários não obedeceu a questões técnicas, mas sim políticas. Entre os casos mais absurdos estariam funcionárias com licença maternidade e que mesmo assim não foram poupadas da demissão. Duas funcionárias estariam na condição de licença maternidade.Os demitidos foram submetidos a uma entrevista de seleção com critérios que deixou a desejar no quesito capacidade.Com a substituição dessas 24 pessoas, outras assumiram os seus lugares sem ao menos uma formalização das demissões.
Raízes do Sertão/Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário