quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bope frustra assalto na região de Teixeira; Um dos presidiários é de Patos; Confira!


O BOPE - (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Patos frustrou a ação de dois suspeitos na região de Teixeira que provavelmente cometeriam um assalto à agência dos Correios, ou algum estabelecimento comercial em Livramento ou outras cidades vizinhas.

Os acusados foram interceptados por duas Viaturas do BOPE na estrada entre Livramento e Desterro e não esboçaram nenhuma reação na hora da prisão. Os dois suspeitos estavam dentro de um veículo Polo de cor prata e placas MOH 3129/PB e com eles a polícia localizou uma Pistola calibre 380 com 17 (dezessete) munições intactas. Um dos acusados foi solto por falta de provas que o incriminasse.

Antônio Wellingnton Araújo Barros, 30 anos conhecido no submundo do crime por "Dalua" foi preso e autuado em flagrante por Porte Ilegal de arma de fogo, porém para o Capitão Esaú comandante da operação que culminou com a prisão de Dalua ele é suspeito de cometer homicídios na cidade Patos.
Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia na tarde desta quarta-feira 15 de janeiro e entregue ao delegado Alarico Rocha para tomada das medidas cabíveis a ocorrência.
Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário