terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dois jovens são assassinados na manhã de hoje em Patos


Mais dois homicídios foram registrados em Patos somente na manhã desta terça-feira, (28).

O crime aconteceu na Rua Felizardo Leite, comunidade Rua do Meio, por volta das 11h30. As vítimas foram José Caio Henrique dos Santos Silva, de 18 anos  e outro jovem de 17 anos,  Jose Everaldo Vieira da Silva Júnior, conhecido como Juninho.

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens estavam na manhã desta terça acompanhando alguns amigos que prestavam depoimento no Fórum Miguel Sátiro. A PM acredita que os dois foram perseguidos e alvejados.

José Caio foi atingido por disparos de arma de fogo ao lado do Mini Box Almeida, na Rua Felizardo Leite. Já o adolecente Juninho tentou correr entrando em um beco na Rua do Meio, mas foi perseguido e alvejado pelo assassino a poucos metros de sua residência.

Ainda segundo a Polícia, José Everaldo (Juninho), já era conhecido da Polícia e apreendido várias vezes  pela prática de crimes na cidade. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a STRans estão no local. A Polícia ainda tem pistas sobre a autoria do crime e está em diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos.
Fonte: MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário