quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sete casas de shows são interditadas em operação no estado; Confira!


Nesta quarta-feira, 15, uma ação em conjunto da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros resultou no fechamento de boates e casas de shows de cinco cidades paraibanas.
 Segundo o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Major Afonso Galvão, no total estão impedidas de funcionar sete estabelecimentos. As cidades visitadas na operação foram: Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Cubati e Sossego.
Os locais visitados foram notificados e os responsáveis terão que comparecer ao 2º BBM para regularizarem a situação dos prédios. Durante a operação, o Centro de Atividades Técnicas do Batalhão constatou que eles não possuíam projeto de prevenção e combate a incêndios nas edificações, uma das exigências de segurança para os frequentadores. Muitos estabelecimentos também funcionavam sem a autorização do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a comandante do 2º BBM, tenente-coronel Jousilene Tavares, a mesma operação será realizada em outros municípios nos próximos dias: “É o trabalho de prevenção que garante maior segurança às pessoas. Se não detectarmos logo os riscos que esses locais apresentam, estaremos sujeitos aos perigos”.
Fonte: Wscom Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário