sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Teixeira-PB: Ex-prefeito tem contas de 2012 aprovadas pelo TCE-PB; Confira!

O ex-prefeito de Teixeira, Wenceslau Sousa Marques (foto) teve as contas de 2012 aprovadas pelo TCE-PB, na sessão desta quarta no pleno do TCE, 22/01/2014.


O ex-prefeito Wenceslau Sousa Marques, que governou o município de Teixeira no período (2009-2012) recebeu a notícia com alegria e declarou que este foi um resultado de um esforço e organização de toda uma equipe.

Segundo o ex-prefeito disse ter à sensação do "dever cumprido", e agradeceu ao povo teixeirense "meus agradecimentos ao povo de Teixeira por ter me dado a oportunidade de governa o município por 4 anos! Todas as contas dos anos de (2009-2012) foram aprovadas pelo TCE-PB, comprovando assim, o compromisso e zelo pelo bem público". Finalizou. 

Marques ressaltou ainda o trabalho e a satisfação de Governar o Município por 4 anos, “Foi difícil, mais com muito planejamento e respeito pelo erário público é que conseguimos esses resultados e a satisfação de mais uma conta aprovada com maioria pelos conselheiros do Tribunal de Contas", disse.
Fonte: Jornalista Thércio Rocha com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário