O adolescente de 17 anos foi apreendido quando chegava a sua residência no próprio Bairro do Jatobá. O jovem foi pego de surpresa por policiais que faziam campana nas imediações da residência, pois estavam de posse de informações concretas fornecidas pelo serviço de inteligência sobre o acusado.
Análises feitas nas imagens do circuito interno da agência de turismo que havia sido assaltada apontaram as características do jovem como praticante do crime. Porte físico, roupas e gestos denunciaram o adolescente que confessou a prática dos assaltos.
No momento da apreensão, o jovem estava de posse de um simulacro de arma de fogo. Essa arma estaria sendo usada na intimidação das vítimas do adolescente durante os assaltos praticados.
O jovem também é acusado de tentativa de homicídio na cidade de Patos e pode integrar uma quadrilha que vem praticando vários assaltos no município. O crime foi praticado contra outro adolescente que fez relatos a polícia apontando o jovem apreendido na manhã desta terça como autor do crime.
Fonte: Jozivan Antero / Patosonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário