terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fotos da PB concorrem pelo Pôr do Sol mais bonito do Brasil; Foto de Coremas está em primeiro lugar

Votação vai até terça-feira e vencedor será anunciado no domingo.
Pôr do sol que vencer mais batalhas vai ser eleito o mais bonito do Brasil.

Pelo menos quatro fotos do sol se pondo em cidades da Paraíba concorrem na batalha do Fantástico que vai escolher o pôr do sol mais bonito do Brasil. A competição começou neste domingo (26) e, até as 16h (horário local) desta segunda-feira (27), o fenômeno no Açude Estevam Marinho, em Coremas, cidade do Sertão paraibano, estava na 5ª colocação.

A votação vai até esta terça-feira (28) e o vencedor será anunciado no domingo (2) durante o Fantástico.

No site do Fantástico, a batalha dá duas opções de fotos para o internauta clicar na que achar mais bonita. Depois, ele vai passar para a próxima batalha, com outras duas fotos diferentes. Embaixo de cada uma, é mostrada a colocação parcial no ranking das mais bonitas. É possível votar quantas vezes quiser. O pôr do sol que vencer mais batalhas vai ser eleito o mais bonito do Brasil.

Na Paraíba, também estão concorrendo o pôr do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo, da Praia de Campina, em Rio Tinto, e da Igreja de São Pedro Gonçalves, no Centro Histórico de João Pessoa. As fotos estavam nas 33ª, 36ª e 68ª colocações, respectivamente, até as 16h (horário local) desta segunda-feira. CLICK AQUI E VEJA A VOTAÇÃO

Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário