terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PM´s cochilam e presos fogem de hospital na Paraíba

Três presos fugiram da enfermaria de custódia do Hospital de Trauma de Campina Grande, na madrugada de ontem.
Dois policiais militares que faziam a vigilância durante a fuga foram presos e autuados em flagrante acusados de peculato e por dormir em serviço, artigos 303 e 203 do Código Penal Militar.

Eles foram recolhidos no 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os fugitivos, que ainda levaram a pistola ponto 40 de um dos policiais, foram identificados como Daniel Batista Silva de Lima, 46 anos, que responde por lesão corporal e ameaça, Luan Pedro Ferreira Silva, 20 anos, preso por roubo, e Natanael Pereira dos Santos, de idade não divulgada, preso por tráfico de drogas no município de Solânea. Até o fechamento da edição, os três permaneciam foragidos.

De acordo com informações divulgadas pelo Hospital de Trauma, um dos presos teria utilizado o suporte do soro para confeccionar um gancho artesanal, que teria sido usado para atravessar a grade da enfermaria e pegar a chave do quarto, que estava em cima da mesa da sala onde ficam os policiais.
Ele teria aberto a cela por volta de 1h. Outros dois detentos aproveitaram e fugiram pelo menos uma hora depois. Os dois policiais que faziam a vigilância estavam dormindo e não perceberam a movimentação.

Fonte: CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário