sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Perseguição e disparos provocam pânico em bairro de Patos

 Por volta das 22h desta quinta-feira, (23), um homem conduzindo um veículo modelo Celta, de cor prata, perseguiu dois jovens em uma motocicleta e efetuou vários disparos os adolescentes, em Patos.

A perseguição aconteceu no bairro da Maternidade, próximo a Igreja Nossa Senhora de Aparecida.  Vários disparos de arma de fogo foram efetuados pelo condutor do veículo e alguns dos tiros atingiram algumas residências.
De acordo com a Polícia Militar, os jovens conseguiram escapar dos disparos e logo em seguida ligaram para o Copom.Uma viatura foi até a residência de uma das vítimas e bastante nervoso, o jovem relatou aos policiais que não tinha inimigos e não fazia ideia de quem pudesse ter atentado contra a sua vida e de seu colega.


A noite desta quinta-feira foi bastante tumultuada na área policial. Horas antes a perseguição, dois rapazes foram alvejados por disparos de arma de fogo no Bairro Vitória, zona leste da cidade. Um dos feridos não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada no Hospital Regional de Patos. Durante o clima de bang-bang, os moradores das localidades leste e oeste se recolheram aos seus lares e demostram o clima de medo através de postagens nas redes sociais.Segundo informações da PM através da Aspirante Natália Aranha, as guarnições realizaram várias diligências em toda cidade, na tentativa  de localizar os autores dos disparos, mas ninguém foi preso.
Fonte: MaisPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário