quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Criança de 7 anos morre apos sofrer ferimentos em porta de vidro no Sertão; Confira!


Uma criança de 07 anos de idade, identificada como sendo João Silva Formiga, residente na Rua Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio, em Patos, morreu no início da noite desta quarta-feira, dia 12, vítima de um grave acidente envolvendo uma porta de vidro.
Segundo as primeiras informações chegadas a nossa redação, o caso ainda não está totalmente esclarecido, no entanto, sabe-se que uma porta de vidro da residência onde a criança estava se quebrou e os estilhaços atingiram João em várias partes do corpo.
Minutos após o fato acontecer, a criança foi socorrida por uma tia para o Hospital Infantil de Patos com múltiplos ferimentos, indicação de sutura e uma suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pelo médico Dr. Aluísio. Minutos após dá entrada no hospital o quadro se agravou e a criança começou a entrar em crise convulsiva. Ela foi entubada na UTI, mas não resistiu e morreu por volta das 19h00m.
O Patosonline teve acesso à ficha de óbito da criança, onde constava entre as causas da morte uma forte hemorragia. Ninguém sabe explicar como essa porta de vidro explodiu, ou se a criança bateu com muita força. O caso está sendo acompanhado pela polícia civil.
Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário