sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Teixeira-PB: Vereadores se mostram favoráveis a realização do Concurso, mas pedem mudanças na proposta; Veja!

Vereadores se mostram favoráveis a realização de Concurso, mas pedem mudanças na proposta.

Durante a Sessão Ordenaria realizada na noite desta Quinta-feira (20/11), os vereadores da Câmara Municipal de Teixeira se mostraram favoráveis a realização do Concurso Publico no município  mas pediram mudanças na proposta do certame apresentada pela Prefeitura.

Entre outros assuntos, a realização do Concurso Publico foi o principal assunto em pauta durante a sessão  A grande maioria dos vereadores demonstrou-se favorável a realização do mesmo, mas pediu a correção de alguns pontos da proposta, considerados essenciais.

Um desses pontos que os vereadores exigiram mudanças foi na questão das áreas e do numero de vagas que serão disponibilizados. Alguns vereadores afirmaram que a Prefeitura, em sua proposta de Concurso inicial, quer criar vagas em áreas em que não ha tanta urgência e não disponibiliza para setores de maior importância  como vagas para garis na coleta de lixo.

A questão ainda não foi solucionada, mas espera-se que, com um consenso entre a Câmara Municipal e a Prefeitura, o concurso possa realizado já nos próximos meses.
RaízesdoSertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário