terça-feira, 25 de novembro de 2014

Teixeira-PB: Vereador Jarbas cobra realização de audiência publica sobre a violência no município; Veja!

Vereador Jarbas cobra realização de audiência publico sobre a violência no município.

Durante a Sessão da Câmara Municipal de Teixeira, que aconteceu na ultima Quinta-feira 20/11, o vereador Francisco Jarbas cobrou a realização de uma audiência publica para debater sobre a violência no município.

Apos as considerações iniciais, o vereador falou sobre o Concurso Publico no município  preterido pela Prefeitura. Segundo Jarbas, a proposta do certame e boa, mas necessita de certas alterações para que possa ser realizado. Ele cobrou, por exemplo, que fossem instituídas mais vagas para serviços essenciais, como o de limpeza publica, que segundo Jarbas deixa muito a desejar no município.

O vereador falou ainda sobre o Novembro Azul, a campanha nacional de incentivo a prevenção do câncer de próstata, e frisou a importância da mesma para conscientização dos homens acerca do tratamento.

Encerrando o discurso, Jarbas apresentou um requerimento pedindo a convocação de uma audiência publica, com participação do prefeito, juízes  vereadores e demais autoridades politicas da cidade, para debater a violência no município.
Jarbas falou sobre a crescente onda de violência que vem ocorrendo recentemente em Teixeira, com assaltos, roubos e assassinatos, frequentemente relacionados ao trafico de drogas, . O parlamentar declarou ainda que, com a realização desta audiência  pretende-se encontrar uma solução que resolva ou ao menos atenue esse grave problema da nossa cidade.
Clique Aqui e Ouça o discurso completo do vereador
Raízes do Sertão:.s 

Nenhum comentário:

Postar um comentário