sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Quase 700 morreram em acidentes de transito ate Setembro na PB


Os acidentes de trânsito nas vias de toda a Paraíba já deixaram 669 mortos este ano, segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde nesta segunda-feira (17). De acordo com o levantamento parcial, as mortes aconteceram em vias públicas, rodovias estaduais e federais do estado até o mês de setembro.

No ano passado, os acidentes provocaram 1.076 mortes na Paraíba. No mês de novembro de 2013 houve a maior incidência de mortes no trânsito durante o ano: foram 113 óbitos em acidentes com transportes.

Na noite do domingo (16), duas pessoas morreram após um acidente de moto em Campina Grande. Tio e sobrinho estavam em uma motocicleta na rua 15 de novembro, no bairro da Palmeira, quando colidiram em um poste.

Devido ao impacto, segundo a polícia, os dois morreram ainda no local, antes de receber atendimento médico de urgência. Eles usavam capacetes, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.
A perícia foi realizada no local, mas ainda não foram informadas as possíveis causas do acidente. Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário