sexta-feira, 21 de novembro de 2014

"Vidente" prevê queda de avião no Brasil no dia 26 de Novembro; Confira!


O suposto vidente Jucelino Luz, conhecido por revelar suas previsões e registrá-las em cartório alerta para uma possível queda de avião na próxima semana na avenida Paulista, na região central de São Paulo. De acordo com a previsão documentada por ele em 2005, o avião que fará o voo JJ-3720 no dia 26 de novembro sairá do aeroporto de Congonhas e poderá ter uma falha em uma das turbinas, podendo perder altitude e se chocar com um edifício.
“Se o acidente acontecer, poderá causar centenas de vítimas fatais, portanto, precisamos novamente da ajudados internautas”, disse o vidente em seu site. Jucelino revela que prevê estes acontecimentos em sonhos premonitórios.  Neste caso específico, ele relata que o avião se chocará “contra o edifício do cruzamento da avenida Paulista com a Alameda Campinas”
Para “evitar” uma tragédia, ele afirma que já entrou em contato inclusive com a empresa aérea, que ele prefere não revelar o nome. Em seu site, ele revela a resposta da companhia, que disse ao vidente que a empresa “segue todos os padrões internacionais de segurança”. Em sua resposta, Jucelino pediu para que a aeronave passasse por uma grande vistoria no dia 25 de novembro, véspera do “acidente”.
Segundo Jucelino Luz, ele exerce o dom da premonição e desde 1973 escreve cartas para alertar sobre possíveis tragédias. De acordo com ele, das 90 mil cartas enviadas, cerca de 75% das previsões se concretizaram. As previsões de Juscelino chegaram até a avenida Paulista e alguns funcionários dos prédios da região já estão se “precavendo”. A administração do condomínio Barão de Serro Azul, por exemplo, publicou uma circular falando sobre a previsão. O texto diz que não tem como objetivo provocar alarmismo, mas avisa sobre a previsão de que um avião vai atingir um prédio na região na próxima quarta-feira.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário