quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Operação das policias civil e militar prende cinco pessoas por trafico de drogas em Patos; Confira!


Nesta quarta-feira, dia 12, uma operação conjunta entre as policias militar e civil levaram a prisão de quatro pessoas e apreensão de mais uma na cidade de Patos. A operação desencadeada cumpriu 23 mandados de busca e apreensão em diversas localidades do município.
Edileudo Fernandes Leite, 23 anos, mais conhecido por Lêu, foi preso por porte ilegal de armas; José Leandro Gomes Gonçalves “Zé Leandro”, (18) e Francisco Medeiros de Lima “Ninão”, idade não revelada, foram presos por posse de substancia entorpecente. A polícia também cumpriu mandado de prisão de Carlos Davino de Queiroz Filho, vulgo Pirado, por crime tipificado de acordo com a Lei 11.346/2006 nos artigos 28 e 29 da Lei 9506/1998.
A jovem E.D.O.A, 17 anos, foi apreendida com 22 pedras de crack, além de dinheiro, embalagens típicas para acondicionar e comercializar entorpecentes.
Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos diante das prisões e para os demais encaminhamentos da operação.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário