sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ônibus escolar colide com Fiat desgovernado e deixa motorista em estado grave


Um grave acidente ocorreu na zona rural do município de Taperoá, na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com informações colhidas, Zeza do Bar, como é conhecido, dirigia um Fiat com sentido a São José dos Cordeiros e colidiu frontalmente com um ônibus escolar, que trazia crianças do Sítio Serrota com sentido ao município. Zeza do bar mora no bairro do Alto.

O acidente ocorreu por volta das 15hrs e de acordo com relato de populares, Zeza, que seguia para deixar o veículo em São José dos Cordeiros, invadiu a contramão numa trecho reto da estrada e surpreendeu o motorista do ônibus que vinha em sua mão.

A colisão foi muito forte e o motorista do fiat foi socorrido inicialmente pelos próprios ocupantes do ônibus, que só tiveram ferimentos leves. Zeza foi encaminhado para o Hospital Regional de Taperoá, mas após avaliação médica seguiu rapidamente para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Seu estado de saúde é considerado muito grave.

O Fiat ficou completamente destruído e o ônibus apenas teve seu para-brisa e dois faróis quebrados. A polícia vai agora investigar se as causas descritas por alguns populares estão certas para elucidar por completo o acidente.
Fonte: OPipoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário