segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Criança morre apos comer fruta estragada jogada em estrada na Paraíba; Confira!

Uma criança de sete anos morreu, na manhã desse domingo (16), após consumir alimentos depositados em um lixão da cidade de Alagoinha (Agreste do estado, a 89 km de João Pessoa). A vítima foi socorrida para a UPA de Guarabira, mas já chegou à unidade de saúde em óbito.

Dois irmãos da criança também deram entrada no hospital com suspeitas de envenenamento. Eles foram submetidos a uma lavagem estomacal e receberam medicação. Em contato com o Portal Correio, uma das enfermeiras plantonistas da UPA garantiu que as crianças, que têm 4 e 10 anos, estão bem e já receberam alta, na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com a mãe das crianças, os garotos haviam ido até o lixão procurar madeira para a casa de taipa onde moram. Na volta para casa, eles teriam encontrado e comido laranjas que estavam jogadas em uma estrada e, em seguida, começaram a passar mal.

A imprensa, o delegado da cidade de Guarabira, Luciano Soares, disse que polícia aguarda resultados do laudo pericial para poder apurar o caso. Segundo ele, as causas da morte devem ser reveladas em dez dias.

Fonte: PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário