terça-feira, 11 de março de 2014

Colisão entre motos deixa um morto e dois feridos em rodovia na Paraíba

Um acidente entre duas motos deixou uma pessoa morta e duas feridas na manhã desse sábado na PB-085, no trecho da rodovia que liga as cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano.


De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros em Guarabira, Rildo Enivaldo, as duas motos seguiam em sentidos contrários e bateram de frente. Em um dos veículos estava José Antônio Mendes da Silva Filho, 20 anos, e uma mulher que não foi identificada. A outra moto era conduzida por Djalma Vicente Ferreira, 30 anos.


Com a violência do impacto, as vítimas foram arremessadas com as motos para fora da pista. José Filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local; a mulher que estava com ele na moto foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Regional de Guarabira, que fica a 100 km de João Pessoa, no Brejo. Já Djalma Vicente Ferreira fraturou a perna esquerda. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado também Hospital Regional de Guarabira, em estado regular. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário